terça-feira, 7 de junho de 2011

APRENDENDO SEMPRE COM SONIA MARIA

Olá...estive ausente do blog....mas não das agulhas....o fato é que estou ficando desesperada (rssrrsr) depois que encontrei o blog da querida Sonia Maria do "FALANDO DE CROCHÊ"...
A cada dia vem uma novidade mais fascinante que a outra.....e nem bem acabo de aprender uma maravilha.....lá vem ela com outra...Ainda estou na Manta dos Gatinhos.....Olha só.....

Mas lá no blog já tem um monte de novidade depois dessa.....não sei o que faço.....falta tempo pra tanta coisa....
E quero agradecer à querida Sonia pelo carinho tão especial que ela dedica às crocheteiras.....Ela passou a ser minha Mestra e sou muito feliz por te-la encontrado ....Agradeço também por ela ter se tornado minha seguidora aqui no meu blog e espero ser uma aluna aplicada.....Só me falta mais Teeeemmmmppppooo!!!!!
Mas eu chego lá.....
Sou grata querida Sonia por voce existir e peço que Deus te abençõe infinitamente por todo esse amor e disposição em ensinar.....Muitos beijos iluminados pra voce!!!!!!Sou sua fã!!!!!

Aqui o endereço do blog para quem ainda não conhece a Sonia e seu lindo trabalho(creio que é meio difícil alguém não conhece-la...)
http://falandodecrochet.blogspot.com

2 comentários:

  1. Olá, Aurélia querida!
    Vim visitar seu blog e me deparo com essa emocionante declaração sua, amiga! Eu só tenho a agradecer e muito o seu carinho e atenção... Tenho também que elogiar a sua ética ao postar. Fez como manda o figurino... Parabéns!
    Vou fazer menção a sua forma de postar no rodapé da matéria do gorro de croche 4 tranças.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  2. Amei teu cantinho Aurélia. Vou passar a te visitar sempre. Estou te seguindo viu! Beijocas!
    Ariane
    http://magicadasagulhas-ariane.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

QUE O AMOR UNIVERSAL TE ENVOLVA
E A PAZ TE ACOMPANHE.
NAMASTÉ.